sábado, 8 de maio de 2010

Luminara Unduli


Unduli era uma fêmea do humanoide que graniza do planeta de Mirial. Seu bordo mais baixo é manchado por um purplish-preto permanente. As suas tattoos denotaram sua disciplina física. Os olhos era um azul intenso, um contraste a sua pele azeitona-colorida.
Teve o poder que poucos Jedi tinham; disse-se que poderia quase combinar as habilidades da contagem de Dookan como mestre Jedi, um dos membros os mais poderosos da ordem. Entre os sete formas de combate com sabre de luz, Unduli usava a Forma III, acreditando que um mestre verdadeiro dessa técnica era invencivel. Eram não somente suas habilidades do sabre de luz, mas tinha-se treinado também para tornar-se tão flexível que poderia facilmente torcer seu corpo para evadir quase todo o ataque que não poderia obstruir com seu lightsaber verde. Os anos do treinamento intenso transformaram seu corpo em uma arma.
Pouco antes das Guerras Clonicas, Unduli e Barriss Offee, junto com Obi-Wan Kenobi e seu Padawan, Anakin Skywalker, foram despachados ao mundo menor de Ansion para evitar uma disputa, Unduli continuaria a usar suas habilidades diplomatica, sagacidade rápida, e força na guerra que estava por vir.
Durante o último estágio das Guerras Clonicas, Unduli foi chamada pelos mestres Quilan Vos para o lar WookieKashyyyk,quando chegou lá lutou com dezenas de clones mas acabou sendo morta por sua compainia . Mestre Quilan Vos foi morto pelos dróides durante a batalha.Somente Mestre Yoda foi o único a sobreviver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário